quarta-feira, 15 de julho de 2009

Relatório da WENB após o Playtest

O PES 2010 o mais playtest era uma experiência muito nervosa, e algo que eu não poderia começar a descrever ou tentar põr em palavras. Uma série que seja dada tanto o prazer sobre uma década faça o oposto nos últimos anos, e mais do que nunca este ano é o ano onde não pode simplesmente não entrega.

O instante nós chegamos nos escritórios que nossos olhos foram fixados no número de telas em torno do local de encontro o mais playtest, já completamente… pelo grupo de PESGaming e de PESFan. No início, em toda a honestidade, meu coração afundou-se um pouco de. Eu vi animações similares e um olhar similar ao ano passado, revestido muito em um consideravelmente exterior. Eu girei de volta a Suff, que era ainda de encontro e de cumprimento, e olhei sobre de modo inquietador nele. Minha personalidade inteira deve ter alertado alguns dos empregados de Konami, como ushered nos rapidamente em uma unidade do teste para provar o jogo.

O momento onde nós começamos jogar meu olhar severo transformou-se um sorriso, de uma mistura da realização sobre a minha perplexidade) de Suff a apreciação completa gameplay, e (em como o jogo unfolding. Lentamente o desapontamento de considerar um jogo de vista similar começado desvanecer-se afastado, como o gameplay do PES 2010 tomou sobre.

Olha como o PES 2009 duma olhada, mas bom e não é verdadeiramente

Olha como o PES 2009 duma olhada, mas bom e não é verdadeiramente

Antes do evento eu e Suff sentaram-se para baixo e falaram-se de expectativas realísticas do que nós estávamos a ponto de ver. Usando seus agradecimentos da sabedoria a sua experiência com FIFA 10, esperou que ele a ser mais de uma prova de conceito um pouco do que algo que nós poderíamos julg fora do bastão. Após ter jogado o título do EA em abril, então um mês mais tarde em Vancôver, explicou como a diferença no tempo de desenvolvimento era tão substancial que impressões iniciais no primeiro mais playtest contado para muito pouco - com as melhorias e as inclusões que melhoram significativamente experimente. O que era importante então, era avaliar a plataforma Konami tinha criado para o PES 2010, e avaliá-lo se a visão que vai para a frente estava indo ser uma etapa significativa em tomar a série de volta aos dias da glória.

Ao falar sobre o que nós quisemos ver, o ritmo do jogo veio acima de quase imediatamente. Alguns puderam dizer que o PES 2009 próprio não era próprio se ajustou em um ritmo da arcada, mas muitos aspectos em torno dele eram. Pingar e a facilidade da obtenção em oportunidades de contabilização do objetivo eram escolhos grandes para a maioria, e opor o que muitos pensaram à série foi construído ao redor. Em segundo lugar, como muito você pôde ter supor, era o teamvision. Uma palavra que emita a espinha de um Suff do arrepio para baixo quando a ouvir, e algo que estava esperando ver muito pouco no evento. O AI era o ano passado catastrófico, e (algo que era sinónimo com PES 2009) tornou-se excruciatingly de irritação após o tempo jogar prolongado.

Finalmente, nossos pensamentos desloc ao movimento geral do jogo, e como jogou para fora um fósforo. O rigidness foi ido? A passagem foi classificada? São os truques ainda na d-almofada/vara análoga? As animações entraram certamente nossos pensamentos, embora Suff me assegurasse que estaria choc se estavam lá em sua glória cheia nesta fase inicial.

Eu sou mais do que feliz dizer então, esse todas as coisas que nós fomos intrigados aproximadamente eram apenas enquanto nós esperamos; melhorado maciça sobre o ano passado com abundância da hora de melhorar mais.

Acima do fim, o PES 2010 olha absolutamente incrível - mesmo nesta fase inicial

Acima do fim, o PES 2010 olha absolutamente incrível - mesmo nesta fase inicial

Antes que nós expliquemos apenas como tem, deixa para começ alguma informação no código que nós jogávamos. Deixado não haja nenhuma dúvida, esta estava uma versão extremamente adiantada do PES 2010; o Konami o mais adiantado tinha mostrado nunca o jogo publicamente. Nós fomos ditos que o jogo era ao redor 50% completo, com a opção a jogar somente com um ou outro Liverpool e Barcelona. Não havia nenhuma outra modalidade do jogo aparte da exposição, com o Anfield que está o estádio da escolha. De modo a você esperaria, Suff estava sobre a lua! O menu não foi nada mais do que coloc os suportes para serir uma finalidade, porque era algumas telas antes que você começ em linha reta em um fósforo. Para emfatizar apenas como cedo este jogo era, nós éramos amostragem ele com o código fonte! Aquele é corredor do PC real o jogo, com o PS3 e os controladores de Xbox 360 unidos a ele.

A beleza do PES 2010 veio quase imediatamente, após o desapontamento inicial. Assim que você começasse jogar sentiu mais assegurada, mais completo. O PES 2009 teve estas animações inábeis que ligaram a passagem e o tiro. Estes afetaram o jogo significativamente, fazendo o jogo para sentir estagnados e robóticos. E quando as animações não estavam completas na configuração do PES 2010 nós jogamos, a maneira básicas e importantes foi executada e melhorado eram significativo. Os frames extra igualmente emprestaram-se a como o ritmo do jogo jogou para fora, em uma veia similar à concessão do EA. Como seu jogo, as animações alimentaram em como você jogou.

E eu pensei que as caras no PES 2009 eram boas…

E eu pensei que as caras no PES 2009 eram boas…

E como o esforço o mais atrasado do EA, FIFA 10, a ação no passo é consideravelmente mais lenta, com uma sensação que realística eu não senti em um jogo do PES por um quando. Os jogadores pareceram acumular-se a um sprint, um pouco do que o pelt cheio de funcionamento de vai. O controlo da esfera era igualmente chave, com os jogadores como Iniesta e o Xavi que tem um primeiro toque encantador ao receber uma passagem, quando Yaya Toure se esforçou para matar imediatamente a esfera quando sob a pressão.

A individualidade do jogador foi sempre chave no PES, e é a única razão pela qual, mesmo neste ritmo considerado lento, o jogador será forçado no jogo às forças da equipe um pouco do que as forças do jogo. Este único aspecto separa a série do PES de FIFA, e é mais de uma diferença visível com o ambos que vão para o mesmo estilo do jogo este ano.

Eu mencionei animações mais cedo, e quando a maioria delas não estava na configuração que nós jogamos, essas que foram imprimidas bastante. O primeiro toque previamente mencionado de jogadores hábeis igualmente estava satisfazendo visualmente, com os jogadores em todas as vezes que tentam usar seu pé favorecido ao passar, ao controlar e ao disparar. Se programado direita você poderia controlar uma esfera perfeitamente a um lado, iludindo jogadores próximos em áreas muito aglomeradas.

Seu não somente quando recebendo a esfera você vê algo novo, porque os jogadores o distribuem apenas como variedly. Passar por exemplo teve algo de um restauro do ano passado, com animações novas frescas para ao liberar a esfera sob a pressão - similar ao sistema da urgência em FIFA. Os jogadores esticarão e esticarão para liberar uma passagem antes de ser abordada, adicionando muito realismo. O mesmos podem ser ditos para o tiro, que era tão satisfying quanto nunca. Como a passagem, foi dado realmente um restauro, com lá ser muito mais maneiras de golpear a esfera. Isto ajudou o jogo a afastar-se mais da última sensação robótico e rígida dos anos. Havia uma situação quando, jogando como Barca, Henry recebeu a esfera largamente deixada e cortada dentro para o objetivo. Pressionando o tiro, eu fui cumprimentado com ele que desloc seu corpo ao lado para tentá-lo e golpear com seu pé direito. Porque abriu seu corpo afagou de forma convincente a esfera distante no canto distante com o interior de seu pé direito - deixando ambos me e Suff chocado na perplexidade. Então havia Messi, que olhou completo em seus movimentos, até aos maneirismos fora da esfera. Muita essa respresentação do jogador estava para baixo aos visuals lindos inoperantes da gota, que levantou a barra quando vem aos gráficos em um jogo de futebol.

A animação nova do controle da caixa estava dentro, e olhado encantadora

A animação nova do controle da caixa estava dentro, e olhado encantadora

Konami falou longo e duro sobre como determinados aspectos do jogo estavam adiantados e longe do terminado, mas ao mesmo tempo conversado orgulhosa connosco a respeito da fidelidade visual. Nesta fase inicial, o jogo está olhando incredibly bom, com coisas como as caras, os modelos do jogador, os estádios, a grama etc. melhor do que eu a vi nunca. O teste vier sempre quando na came larga, e no seu difícil julg agora o sem as animações executadas inteiramente. O encanto de FIFA 09/10's vem quando o impacto de jogar o fósforo permanece o mesmos quando na came larga, e este é traga predominante a como se move. Com as promessas que vêm dos indivíduos no evento a respeito das inclusões principais em animações e em traços individuais, eu supor seu demasiado adiantado para julg conclusiva ou comentar nele. Felizmente nós teremos que somente ter que esperar a partir de agora algumas semanas para ver se foi melhorado certamente como prometido.

O que é deixado então para discutir é o jogo no conjunto, e o teamvision temido. O AI foi melhorado grata tanto que nós nunca encontramos a luta do ourself com ela. Os elementos de ajuda, como a abordagem, passar, disparando para você foram removidos totalmente, ou não eram pelo menos lá quando nós jogamos. Esta talvez era uma das razões chaves pelas quais Suff foi ganhado sobre, ele mesmo dizendo ele não é PES apreciado este muito desde os dias PS2.

Anfield olhou encantador, Suff era ectático vê-lo no jogo

Anfield olhou encantador, Suff era ectático vê-lo no jogo

O AI igualmente ajudou equipes a jogar como suas contrapartes da vida real, sem o mal-entendido sobre como uma equipe joga na vida real que converte no jogo. Ao atravessar as opções novas da formação da equipe, você tem uma barra do slider que o deixe afetar a mentalidade da equipe como quanto atacam ou defendem. Por exemplo, a mentalidade de ataque de Barca é 80/100, quando Liverpool for 20. As figuras defensivas lanç a outra maneira, porque você esperaria. Converta isto no jogo e joga para fora como você esperaria. O jogo de Liverpool é toda sobre a obrigação das equipes de oposição que atacam elementos, com a qualidade de ir sempre atual de Gerrard e de Torres para a frente.

O primeiro fósforo mim e Suff jogados era goalless, e era um caso cagey, comigo mesmo que tem a possessão mas que ameaça nunca realmente. Foi somente até que Suff mudou sua mentalidade de ataque a 80 mim controlou criar mais espaço e punir uma equipe que não fosse usada a jogar uma maneira de ataque. Além disso, esta é uma outra situação realística, porque os jogadores que Liverpool tem não são tão tècnica dotado quanto o jogador de Barca jogar uma determinada maneira.

Grande melhoria, Alonso mais assim

Grande melhoria, Alonso mais assim

Para terminar acima, deixa a conversa sobre melhorias pequenas em torno do jogo que satisfará muitos povos. Konami controlou reparar muitos detalhes pequenos mesmo nesta fase inicial que se usou para enfurecer os ventiladores de exigência. As coisas como luvas do guarda-redes que estão sendo licenciadas oficialmente, não mais areia ensacam atrás dos objetivos, e o olhar e a sensação do estádio eram chaves - adicionando uma outra camada de atmosfera que o PES 2009 nunca tido. Então há as notícias bem-vindas para muitos que os truques são traçados já não na d-almofada/deixaram a vara análoga, indo para trás à combinação da terra arrendada R2 e de um sentido. Nós temos então um sistema novo da penalidade, que esteja indo sempre ser o caso depois que a versão de Wii teve uma maneira nova de tomada/economia ele. No primeiro relance parece muito próxima a FIFA, onde você pode literalmente apontar em qualquer lugar no objetivo, com a quantidade que você mantem o poder e o sentido que afetam seu sucesso. Os guarda-redes podem igualmente ser movidos demasiado antes que um pontapé esteja tomado. A habilidade às camisas do untuck edita dentro a modalidade trará outra vez um sorriso às caras dos povos que faltaram esta opção desde as versões PS2. Todos em uma maneira trivial ao jogo como inteiro, mas as coisas pequenas contam para muito ao tentar criar o pacote completo.

Em resumo então, o evento o mais playtest era mais de uma indicação da intenção do que qualquer coisa, com a configuração que é completamente literalmente barebones e a base para todas as próximos de melhorias. Com o isso na mente próximo de mais playtest em algumas semanas será vital. Suff jogou FIFA 10 nos emirados em abril, a seguir jogou o jogo outra vez em maio em Vancôver - a diferença óbvia e substancial. Nós estamos esperando para o mesmos com PES. A boa notícia é, mesmo nesta fase inicial, suas milhas antes do PES 2009, com a FIFA em suas vistas.

A batalha das estrelas da tampa continua

A batalha das estrelas da tampa continua

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